CG 150 Titan - A única da categoria com freio CBS.
“Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro,
o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo inteligente,
parando a motocicleta numa distância menor e com muita estabilidade”.
CHASSI
EQUILÍBRIO EXATO ENTRE PESO E RESISTÊNCIA. 4KG MAIS LEVE, CONTA COM NOVO CHASSI BUSCANDO MAIOR AGILIDADE COM PRECISÃO NAS MUDANÇAS DE DIREÇÃO.
ASSENTO
EM DOIS NÍVEIS, TOTALMENTE REDESENHADO, MELHORA O ENCAIXE DAS PERNAS NO TANQUE. ESSE NOVO ASSENTO FICOU MAIS LARGO SEM PREJUDICAR A POSIÇÃO DE PILOTAGEM, O QUE PROPORCIONA MAIOR CONFORTO, MESMO PILOTANDO POR LONGOS PERÍODOS.
SUSPENSÃO TRASEIRA
SUSPENSÃO TRASEIRA QUE CONTA COM CONJUNTO DE AMORTECEDOR E MOLA TOTALMENTE REFORMULADOS PARA DEIXAR A SUA DIREÇÃO MAIS ESTÁVEL E TRANQUILA.
RODAS DE LIGA LEVE NA VERSÃO TITAN 150 EX
AS RODAS DE LIGA LEVE DA VERSÃO EX AGORA POSSUEM CINCO RAIOS VAZADOS QUE CONFEREM DESIGN MODERNO COM A SUA PERSONALIDADE EXCLUSIVA.
PNEUS
NA VERSÃO EX, OS PNEUS CONTAM COM DESIGN ESPORTIVO E COM TECNOLOGIA TUBELESS (SEM CÂMARA). NA VERSÃO ESD, OS PNEUS CONTAM COM CÂMARA E RAIOS VAZADOS.
CALIBRAGEM DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
RECALIBRADA PARA MELHOR CONSUMO E MAIOR RENDIMENTO, A INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL PGM-FI PROPORCIONA MELHORES RETOMADAS E ENTREGA DO TORQUE EM BAIXAS ROTAÇÕES.
CABO DO ACELERADOR
PRECISÃO AO ACELERAR E USAR O FREIO MOTOR. O NOVO COMANDO DO ACELERADOR POSSUI RESPOSTAS MAIS RÁPIDAS.
CALIPER DO FREIO DIANTEIRO
EXCLUSIVO DA CG 150 TITAN 2015, É COMPOSTO POR 3 PISTÕES, SENDO QUE O PISTÃO CENTRAL É ACIONADO PELO FREIO TRASEIRO.
PAINEL
MAIOR VISIBILIDADE E DESIGN, O PAINEL DIGITAL POSSUI LEITOR NA COR AZUL, NÚMEROS GRANDES, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL, HODÔMETRO TOTAL E UM PARCIAL (TRIP A) E LUZ INDICADORA DE PARTIDA A FRIO INCORPORADA AO MOSTRADOR DIGITAL.
ESCAPAMENTO E PROTETOR
ALIANDO MODERNIDADE, PROTEÇÃO E SUSTENTABILIDADE O ESCAPAMENTO POSSUI CATALISADOR INTERNO E SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA QUE JUNTOS DIMINUEM A EMISSÃO DE GASES POLUENTES E PROTETOR EM AÇO INOX.
CARENAGEM LATERAL
COM DESIGN ATUAL E A MESMA COR DA MOTOCICLETA TRAZ MAIS HARMONIA AO CONJUNTO.
RABETA
TENDÊNCIA ESPORTIVA, A RABETA POSSUI DESIGN ATUAL E FLUÍDO.
FAROL E CARENAGEM
FARÓIS INSPIRADOS NAS MOTOCICLETAS DE ALTA CILINDRADA QUE INOVAM E OFERECEM AMPLA ÁREA DE VISÃO. EM HARMONIA COM AS LINHAS DO TANQUE E DOS DEFLETORES, A CARENAGEM DO FAROL TEM DESIGN EXCLUSIVO.
TANQUE DE COMBUSTÍVEL
PARA MAIOR CONFORTO DO PILOTO, O FORMATO DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL FOI REFORMULADO E PROPORCIONA MELHOR ENCAIXE DAS PERNAS.
LANTERNA TRASEIRA
AS LANTERNAS AUXILIAM NA ILUMINAÇÃO PERIFÉRICA PROPORCIONANDO MAIOR SEGURANÇA.
ESPELHOS RETROVISORES
PARA MELHORAR A ÁREA DE VISÃO, OS AMPLOS RETROVISORES AUXILIAM PARA UMA PILOTAGEM MAIS SEGURA.
MOTOR:
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2cc
Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,84 mm
Relação de compressão: 9,5:1
Potência Máxima:
- Gasolina: 14,2 cv a 8.500 rpm
- Etanol (álcool): 14,3 cv a 8.500 rpm
Torque máximo:
- Gasolina: 1,32 kgf.m a 6.500 rpm
- Etanol (álcool): 1,45 kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica PGM- FI
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrico
Combustível: Gasolina e etanol (álcool)
CAPACIDADE
Tanque de combustível: 16,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litros
CHASSI
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira/ Curso: Garfo telescópio/135 mm
Suspensão traseira/ Curso: 2 amortecedores / 106 mm
Freio dianteiro/ Diâmetro: A disco/240 mm
Freio traseiro/ Diâmetro: A tambor/ 130 mm
Pneu dianteiro: 80/100 – 18 M/C
Pneu traseiro: 90/90- 18
DIMENSÕES
Comp. x Largura x Altura: 1.996 x 739 x 1.086 mm
Distância entre eixos: 1.315 mm
Distância mínima do solo: 164 mm
Altura do assento: 792 mm
Peso seco: ESD: 118 kg / EX: 117 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V- 5 Ah
Farol (alto/baixo): 35/35W
Veja o video
http://www.youtube.com/watch?v=HcRjXYKyqGA&index=3&list=UUNLsELTMgMu9npG2jnugoZw